HIV sozinho não causa AIDS – Entrevista com Luc Montagnier Descobridor do HIV

Entrevista com o ganhador do Premio Nobel e descobridor do vírus HIV, Luc Montagnier, que contradiz toda a versão oficial sobre o que causa a AIDS.

“Eu acredito que nós podemos ser expostos ao HIV muitas vezes sem ficarmos infectados cronicamente. Nosso sistema imunológico irá se livrar do vírus dentro de poucas semanas, se você tiver um bom [saudável] sistema imunológico”, afirmou.

Essa entrevista é uma das partes mais marcantes de um dos melhores documentários já produzidos sobre uma das mais escandalosas fraudes médicas da história:

o Fato de a Aids não ser causada pelo HIV!

Jamais ouviu falar sobre esse assunto? Não se surpreenda. Existem interesses extremamente poderosos que asseguram que a grande mídia feche os olhos para essa realidade.

Um número cada vez maior de cientistas, dentre eles vários ganhadores do prêmio Nobel e até o descobridor do HIV, Luc Montagnier (também ganhador do Prêmio Nobel), afirmam que ele, o HIV, não causa a Aids. Assistam e surpreendam-se com esse Fato Conspiratório, com essa farsa, que já custou a vida de milhões de pessoas ao redor do mundo. Informe-se, aja, pense por si mesmo, faça parte da mudança que você quer ver no mundo!

Para maiores informações assistam o documentário House of Numbers completo e legendado aqui no youtube:http://www.youtube.com/watch?v=9uiMNo

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *